
Em Agosto, estivemos com os nossos meninos da área de Maxixe.Histórias espectaculares. Com a ajuda dos Padrinhos para além da compra de alimentação, material escolar e roupas já conseguem, timidamente, dar inicio a pequenos negócios, como venda de sal e caldo, venda de pão e venda de bolos.
Obrigada a todos por permitirem fazer esta GRANDE DIFERENÇA.
ola eu estou na suica tenho 18 anos e gostaria de saber como poder ajudar alguma dessas criancas..eu para ja nao trabalho mas fasso um contrato este inverno..eu adicionei esse email no msn nao sei se existe la ou nao.obrigada
ResponderEliminargostava de dar os meus parabens pela excelente reportagem sobre um tema tao importante e tao real.A jornalista que deu inicio a todo este "processo",ao dar a conhecer esta realidade e as três senhoras que decidiram "dar uma voz"a todas as crianças que infelizmente vivem nesta dura realidade..será pouco dar os parabéns e dizer que o trabalho destas quatro SENHORAS é mais que notavel..é simplesmente motivador e inspirador..
ResponderEliminarDepois de inumeras reportagens e alertas para causas como esta finalmente alguem faz algo de util e de facil acesso para qualquer pessoa. Por ser uma organizaçao sem fins lucrativos tem para mim um valor ainda maior. O nosso pais precisa de pessoas que sejam capazes de tomar destas atitudes. Com certeza continuara a valer muito a pena todos os esforços que teem empregue neste projecto. Darei o meu contributo sempre que puder!
ResponderEliminar